terça-feira, 10 de julho de 2012

Dizem que Amor é querer ta perto da pessoa que se ama, é abraçar, é beijar, é compartilhar carinhos..
Quem sabe seja isso mesmo..
Pra mim ? Bom, pra mim, Amor, vai muito mais além de um "Eu te Amo", pra mim Amor, é compreensão, Amor é querer que a outra pessoa seja Feliz, mesmo que a Felicidade dela não esteja com você.. Pra mim, Amor é simplicidade, Amizade, Confiança.!
Quando se ama, um simples sorriso ja pode mudar o teu dia, um olhar pode dizer mais que mil palavras..


Autora: Kévyla Sousa

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Fato#


- Valorize quem te ama de verdade!



  1. Hoje eu quero agradecer a todas as pessoas que passaram pela minha vida até agora. Quero agradecer aquelas que me deram amor, que sorriram pra mim quando eu precisava, que me indicaram os caminhos. Agradecer aqueles que duvidaram de mim, qu...e disseram que eu não era capaz e que deveria desistir, afinal foi por causa dessas pessoas que eu venci meus limites, que desafiei os acontecimentos e circunstâncias. Agradecer a todos os sonhadores, que mesmo falhando me convenceram que valia a pena tentar. Aos que me deram atenção e aos que me negaram também, isso facilitou distinguir o os amigos dos conhecidos. Agradecer aqueles que me repreenderam severamente, que me podaram o sentimento, que me traíram, que me trocaram por outras pessoas, que me fizeram chorar, que me magoaram que me tiraram o chão, que me desfiguraram os sonhos, pois com essas pessoas conheci a face da dor e da desilusão e pude aprender tudo o que não se deve fazer para alguém. Mas, acima de tudo, quero agradecer aquelas pessoas amargas, corruptas, egoístas, traiçoeiras, invejosas, torturadoras, manipuladoras, sem caráter, que cruzaram o meu caminho, pois com essas pessoas eu aprendi a lição mais importante da minha vida:

    - O tipo de pessoa que não quero ser. :)

sábado, 19 de maio de 2012


E que seja sempre assim..





  1. Eu te amo. Mesmo negando. Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo pra ficar. Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo


  1. Engraçado né, quando alguma coisa não sai bem como "planejamos" em relação a outra pessoa, a primeira coisa que fazemos é nos culpar...Não sei bem ao certo se fazemos isso pela quantidade de expectativas que depositamos nos outros, esquecendo de nós mesmos. Ficamos pensando onde erramos, se auto condenando por um acontecimento que talvez nem seja nossa culpa. Ficamos com aqueles pensamentos do tip...o: "Eu não sou boa o suficiente", "Eu não devia ter feito aquilo", "Ah se eu tivesse agido dessa forma".."resumindo a culpa é minha...", etc. A verdade é QUE NÃO... Se as pessoas não sabem enxergar o que você tem de melhor, azar o delas...Tudo acontece do jeito que tem que acontecer, seja bom ou ruim... entenda!! Não se condene, o melhor a ser feito é deixar passar, assim como tantas outras que já passaram... (:

segunda-feira, 26 de março de 2012


·         - Coitado dele, vai se enganar mais uma vez...
disse o cérebro ao ver o coração batendo esperançoso.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Aos poucos fui percebendo, que nem sempre as coisas acontecem da forma que eu esperava, as coisas fugiram do meu controle, e eu me perdi, me perdi no Tempo, me perdi no Passado, hoje, eu quero mais, quero viver mais, quero sorrir mais, quero pessoas ao meu lado que me façam o bem, e não aquelas pessoas que só de estarem por perto, ja me deixam mal, quero apenas ser Feliz, e vou fazer isso, nem que pra isso, seja preciso deixar muita coisa de lado, inclusive você..


Autora: Kévyla Sousa'

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Talvez quando você precisar de mim, eu já tenha perdido a vontade de ajudar...

Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha esquecido você!

E se por um acaso você quiser me amar, talvez eu transforme esse amor em amizade...

Talvez quando você sentir minha falta, eu já tenha um outro alguém que me queira como eu te queria

E se depois de tudo que escrevi, você continuar não entendendo que sofri por você, esqueça tudo o que eu falei e se encaixe nestas três palavras: VOCÊ ME PERDEU!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Meu cabelo não é o mais perfeito. Eu não sou a mais linda. Minha maquiagem nunca fica perfeita. Minhas unhas não são grandes. Meu corpo não é o mais lindo. Meu sorriso não é certinho. Eu não sou a mais gostosa. Não sou a mais popular da escola nem da internet. Não vou ao salão a cada 15 dias. Não uso roupa de griffe. Não vou no shopping e saio cheia de sacolas. Mas eu sou legal, sei fazer miojo e brigadeiro.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Chorar não adianta, eu seco de tanto chorar e não passa. Ver TV, falar ao telefone, dançar, gritar, escrever, abraçar minha mãe, tomar suco de manga… nada adianta. 
Eu sei, eu sei, o eterno clichê “isso passa”. Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar. É triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer. O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim. Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Eu sempre tentei me entender, mas desisti quando notei que mudo constantemente, antes mesmo de começar a decifrar-me. Às vezes, acordo de forma que nem eu mesma me suporto e há dias em que eu gosto mais da minha companhia do que de qualquer outra pessoa. É comum do ser-humano mudar sempre, cada dia se reciclar e sempre, sempre buscar o melhor de si. Essa é a graça da vida. Pois imagine todas as pessoas agindo igualmente todos os dias, falando as mesmas coisas, sempre com as mesmas idéias e não abrindo-se para novos horizontes... Aposto que seria chato demais. Embora alguns não liguem para isso, e vivam mudando para pior. Mas o problema é deles, que vão ficar sozinhos sem ninguém. Tente mudar sempre, mas para bem. Para melhor. Se você tem uma chance, se pode ser alguém melhor... Seja. Lute por um mundo melhor, não fique parado quando há muitas chances de ver um reflexo de mudança para melhor num corpo tão extenso como o mundo.


Dói não é? Ter seu coração quebrado, despedaçado, estilhaçado, como se fosse um objeto qualquer. Aquela pessoa não se importou não foi? E se se importou suas desculpas não pareceram tão sinceras quanto você esperava não é? Pois é, agora a insegurança e o medo são seus melhores amigos e eles te deixam frustrados, sem esperanças de que será diferente. E você continua assim, por um certo tempo. Você passa a não confiar em mais ninguém, você só pensa em si mesmo e aos poucos, vai se tornando uma pessoa fria, estrategista, arrogante e cruel. Mas o pior, é que você não tem noção do que está se tornando, até cair e se machucar novamente, até você achar alguém que te ame, e te mereça de verdade. Até alguém vir e abrir seus olhos para tudo o que está acontecendo. E no final, você vai perceber que a vida não é feita de frustrações generalizadas, é feita de erros aprendidos, que te fazem crescer e ficar mais forte para a próxima.
E chega uma hora que você cansa sabe? Cansa de sofrer pelas mesmas pessoas, brigar pelas mesmas coisas e isso nunca ter um fim. Cansei de ter sempre que ser aquela que pede desculpas mesmo sem ter culpa alguma, cansei de chorar pela estupidez dos outros mesmo quando você se esforça ao máximo para ajudar. Chega um momento que você cansa de deixar sua vida de lado para estar sempre ali, para aquela pessoa e ela simplesmente lhe tratar com estupidez e grosserias. E quer saber? Eu realmente cansei. :D
Nunca fui considerada um exemplo de menina educada, boazinha, meiga, fofa, como todas deveriam ser. Sou desastrada mesmo, faço tudo errado, choro, danço, canto, falo palavrão, defendo as pessoas que amo, não sou delicada, me apaixono, brigo com tudo e com todos, me estresso facilmente e faço um infinito de coisas que não são consideradas fofas. Não sou perfeita, e pra falar a verdade, nem quero ser.