sábado, 10 de setembro de 2011

Cupido'

Oie, galera! hoje quero falar, de um certo molequeo meu  cupido:



Esse, moleque que mal saiu das fraudas, e tem uma mira pessima:






 E só me arranja problemas!Sai por ai, dando uma de indio,soltando flexas por todos os lados:



E quando consegui acertar, um coração desavisado:








 Causa, arrepios, tremedeita, e delirios:



E faz você sentir vontade de estar jundo da outra ate o fim de sua vida:



E  faz com que você entrege seu coração:




Na esperança de ganhar também o coração do outro:




E você se sente a pessoa mais feliz do mundo:






E começa à fazer planos:




mais com o tempo você se senti  longe:




 E você sente como se estivesse obrigando o outro á faze algo que ele não quer:








E depois, veêm as brigas, e a decepção:














E você sente como se seu coração estivesse em mil pedaços, como se algo o apertasse, e o furasse:


















E você, quer arranca-lo fora!e joiga-lo no lixo:





Mas, ai pensa melhor, olha pro lado e sem saber você ja foi flexado novamente!!:






 È por isso que se eu pego esse moleque eu arranco, o arco dele:





E dou uma flexada nele sopra ele saber como è bom sofrer por amor!!:





Podem ate me chamar de coração de gelo por dizer essas coisas:



Mais eu quero ter um amor consiente!, è por isso que vou tentando, cometendo erros e também acertos:





E um dia talvez eu encontre o meu princepe:




Sem nenhuma ajuda desse pirralho!!!!






Então, Cupido, você ja ta avisado!!!








Tchau, vê se me esquece!!!





E nem adianta fazer jeito de tadinho!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário